musica para casamento

NOSSA

HISTÓRIA

separador1.png

ORQUESTRA

VERSOLATO

Estabelecida em 1994, a Orquestra Versolato sempre procurou oferecer aos clientes as soluções mais modernas em termos de apresentações musicais. Se você estiver organizando uma festa particular, evento corporativo ou casamento, deixe que a nossa empresa se preocupe em transformar tudo em uma ocasião inesquecível. Temos toda a experiência e o conhecimento necessários para planejar e organizar um evento de sucesso, sempre oferecendo as melhores opções possíveis de acordo com o seu orçamento. Seja qual for o seu evento, vamos fazer com que ele seja incrível.

separador1.png

JÚLIO

VERSOLATO

De família de músicos, é formado em música pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul, turma de 1980, teve contato com a música aos 10 anos de idade na Banda Mirim do Baeta Neves do Maestro Irineu Negri. Possui vários cursos na área musical: História da Música, Arranjo de música popular, Contraponto, Estética e Extensão em Regência, Cerimonial e protocolo e Comunicação social.

Trompetista, arranjador, regente, produtor musical e empresário, é inscrito na Ordem dos Músicos do Brasil no Estado de São Paulo.

Idealizador, Fundador e Diretor Artístico da Orquestra Pública do ABC, Presidente e Fundador do Movimento de Integração e Conscientização Artística, Vice Presidente da Ordem dos Músicos do Brasil, Conselho Regional de São Paulo.

 

RECONHECIMENTO

2005: Troféu Destaque do Ano, Troféu Melhores do Ano da Revista Livre Mercado;

2009: Diploma Recohecimento Artistico e Cultural da Ordem dos Músicos do Brasil;

2012: Medalha de Mérito Artístico e Cultural, pela Academia Brasileira de Arte, Cultura e História;

2013: Medalha de Mérito Artístico e Cultural, pela Academia Brasileira de Arte, Cultura e História, Medalha MMDC, em homenagem aos heróis de 1932;

2014: Medalha da Associação para Valorização do Policial Militar;

Homenagem na Câmara Municipal de Santo André, em virtude ao Dia da Maçonaria;

2015: Homenagem na Câmara Municipal de Santo André, em virtude ao Dia da Maçonaria, Homenagem aos Imigrantes Italianos e seus descendentes na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo;

2018: Troféu Personalidade ABC, da colunista social Idelma Santos, Homenagem na Câmara Municipal de Santo André, em virtude ao Dia da Maçonaria;

2019: Título Benfeitor da Humanidade, pelo Parlamento Mundial de Segurança e Paz.

2020: Lider Humano e Humanitário e Capelão Civil na Jethro International Chaplain.

2022: Diploma Recohecimento Artistico e Cultural da Ordem dos Músicos do Brasil

 

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Contribuindo para uma sociedade mais justa.

Entidades Assistidas no decorrer do tempo

Centro de Referência do Idoso de São Bernardo do Campo, APAE de Diadema, Fundação Dorina Nowil para cegos em São Paulo, AACD, sede em São Paulo, Sociedade Fraternitas, Grupo de Ação Social e Grupo Força Viva, ambos de Santo André.

 

Integra os Projetos Orquestrando SP e Orquestrando o Brasil do Maestro João Carlos Martins.

Clique nos ícones abaixo para conhecer nosso projeto.